Pesquisar este blog

sábado, 10 de dezembro de 2011

O CEF 04 tem o privilégio de atender alunos com altas habilidades. Possuímos uma equipe de excelência na área composta pelos professores : Wairisman ( psicólogo e professor) ; Lucimar , Ana Lúcia , Ridna e Nice ( coordenadora itinerante). No dia 06 de dezembro , a escola foi filmada pela equipe da Rede Globo que exibiu uma reportagem sobre o livro desenvolvido pelos alunos das Altas Habilidades. Vejam o vídeo. Parabéns a toda equipe.

2 comentários:

Lu disse...

Em nome da equipe de altas habilidades, agradeço aos colegas e amigos que nos apoiaram com doações, rifas, bazar, atenção, incentivo, etc), pois seria impossível realizarmos este sonho sozinhas. Em 2012 contaremos novamente com o apoio de todos para realizarmos um sonho ainda maior. Parabenizo Suely e Lecilda pelo trabalho desenvolvido. A escola ficou linda.
Aproveito para expressar minha admiração por todos os profissionais do CEF 04, que em incontáveis momentos mostraram a sua competência e responsabilidade com uma educação de qualidade e de transformação social.
Um abraço a todos.
Lucimar

CEF 04 DO GAMA disse...

Lu ,

eu tentei postar o vídeo e não consegui,mas parabenizo novamente o excelente trabalho da equipe de Altas Habilidades.

Poliana.